segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Batom Rosa

Boa Tarde,

Por mais que ainda quase ninguém venha aqui estou gostando de blogar pq posso indicar para outras pessoas algumas coisas das quais eu gosto, posso conhecer pessoas com blogs legais e que me ajudam em vários setores da vida e ainda passo o tempo de uma forma gostosa e divertida.
Ontem por exemplo, estava procurando esmaltes e batons/gloss rosa pq resolvi que quero um look bem rosa para sábado, o esmalte está quase 100% escolhido e será o Sexy da Colorama, já o batom vi vários legais aqui nessa matéria do UOL/Beleza (pode clicar que abre outra janela) e gostei muito muito muito da cor do batom da Taylor Momsen, não sei se vou conseguir encontrar um mais ou menos dessa tonalidade mas quero muito.

Então fiquei procurando, procurando e encontrei esses:


Cor 19977 da coleção Natura Aquarela Cor 19976 da coleção Natura Aquarela

Natura

Fuchsia Iridiscente da coleção City Shine do Boticário.

Rosa Glamour da coleção City Shine do Boticário

O Boticário

Achei maravilhoso esse rosa glamour do Boticário (pode clicar que abre outra janela), a edição é limitada e tem FPS 15.
Talvez seja esse o escolhido, se eu comprar venho contar p/ vcs.

Hoje é isso.
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi miguxinha desanima não o povo tem preguiça de comentar... o meu as vezes bem que desanimo faço postes legais e sei que o povo visita mas cade meus coments?
    Eu sempre procuro comentar quando entro em algum cantinho pois acho que é como se vc fosse na casa de uma pessoa e não a cumprimenta-se ou felicita-se mais fazer o que né?!

    Beijinhos 1000

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir