sábado, 26 de setembro de 2009

O Início de Tudo

Boa Tarde!!!
Desde muito menina sempre adorei revistas, lia várias, sempre...
Comecei lendo as extintas Carícia e Querida, quem tiver mais ou menos a minha idade irá se lembrar e a sempre maravilhosa Capricho .
Depois vieram Atrevida e a Todateen , comprava todas , não tinha preferência, por isso que o tio da banca me tratava bem rsrs
Continuo com essa mania de revistas e até hoje não sei pq não resolvi trabalhar com isso.
Escrevi tudo isso que é para que vcs entendam que meu blog será exclusivamente para assuntos femininos, coisas que me interessam e que possa interessar outras mulheres tb.
Vou procurar blogs de outras pessoas com assuntos parecidos :)
Espero que dê certo e que quem passar aqui goste tanto quanto eu já estou gostando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário